Página de abertura

O amor além-fronteiras

Bem-vindos ao sul de França, à Provença, onde as cigarras cantam alto, onde o sol brilha "quase" todo o ano e onde o Pastis, a petanca, os campos de lavanda e as oliveiras são palavras de ordem.

Precisam de ajuda?

Chamo-me Suzana, resido em La Ciotat (entre os departamentos de Var e Bouches-du-Rhône) e sou fundadora do "The Cotton Days", empresa dedicada à realização personalizada de casamentos e outros eventos.

Estou aqui para acompanhar, ao pormenor, a vossa grande aventura, para surpreender os vossos sentidos e para criarmos, juntos, momentos inesquecíveis de emoção.

A distância é apenas um detalhe

São Franceses ou apaixonados por França? Sempre sonharam casar-se no sul do país?

Não importa de onde vêm! A distância ou a língua falada não vos impedirão de realizar o vosso sonho.

Durante inúmeras viagens, apurei a minha sensibilidade em relação a tradições e culturas estrangeiras. As minhas origens, a minha experiência pessoal e profissional e o facto de falar quatro idiomas, permitir-me-ão comunicar facilmente convosco e com a vossa comitiva.

Caso residam em França mas desejem casar-se no estrangeiro, também poderei deslocar-me.

Deixem-me acompanhar-vos nesta romântica jornada e estou certa de que iremos partilhar um caminho que fascinará a minha vida quotidiana e encantará a vossa também, deixando-vos belíssimas recordações.

Até breve!

Para mais informações...

AS PRESTAÇÕES DISPONÍVEIS

ANTES DO CASAMENTO

Pedido de casamento

Despedida de solteiro/a

Recepão de boas-vindas aos convidados – (Welcome Day)

 

O GRANDE DIA

Coordenação do dia do casamento

Organização parcial

Organização total

Organização dos trajes

À la carte

 

DEPOIS DO CASAMENTO

Brunchcom família e amigos

“Trash the dress”

Renovação de votos

Saiba mais

 

Agradecimentos

“Como testemunha e organizadora de eventos, a Suzana fez com que o dia do nosso casamento fosse um dos mais felizes da nossa vida. Eu estava em Nantes, ela em Genebra, o que não a impediu de gerir remotamente os fornecedores e, de maneira discreta, o dia do casamento. Sou de natureza nervosa perante emoções fortes mas esse dia decorreu com toda a serenidade graças à Suzana. Agradecemos do fundo do nosso coração pelo seu profissionalismo e, acima de tudo, por nos ouvir sempre com bondade, em todas as circunstâncias. ”

Eu recomendo!

"Depois de fazermos alguns projetos juntos, recomendo a Suzana pela eficiência assim como pela simpatia e pelos resultados obtidos.

Dizem que o universo coloca no nosso caminho as pessoas certas à hora certa, como aconteceu comigo e com a Suzy. Precisávamos de nos informar sobre a nossa mudança para França e de procurar profissionais sérios para um projeto de reportagem fotográfica de casamentos. As nossas ideias coincidiram rapidamente e percebemos que temos muitas coisas em comum. Trabalharmos juntos tornou-se uma evidência. Profissionalismo, criatividade e boa convivência, são as principais qualidades que fazem da Suzy a organizadora ideal do seu evento. Recomendo-a do fundo do coração.”

Vamos conhecer-nos…

Segunda página Suzana

E se nós partilharmos um caminho juntos?

A minha experiência de mais de 15 anos de trabalho no mundo dos hotéis de luxo, na Europa, aumentou o meu gosto pelos eventos, colocando ao seu serviço a minha curiosidade, proatividade e atenção ao detalhe.

Durante anos tive a sorte de trabalhar nos quatro cantos do mundo e, com isso, aproveitar a oportunidade para viajar, conhecer e partilhar muitas emoções com pessoas excecionais e descobrir lugares mágicos.

A minha última estadia foi em Genebra, na Suíça, onde aprendi que “nenhum pedido é grande demais, nenhum detalhe é pequeno demais”, como representante do Grupo Red Carnation, em recepção e serviço de luxo. Esses anos permitiram-me utilizar tudo o que tinha aprendido para finalmente voar pelas minhas próprias asas.

Mas uma Wedding Plannernão pode criar-se da noite para o dia. Decidi, então, ir para Aix-en-Provence, no sul de França, para frequentar um curso de aperfeiçoamento certificado na escola Jaelys.

Alguns meses depois, instalei-me em La Ciotat, uma cidade portuária do Mediterrâneo, entre Marselha e Toulon. E aqui estou eu!

No meu dia-a-dia tento sempre ver o lado bom da vida e, no meu trabalho, desejo tornar cada evento o mais autêntico e único.

Gosto da simplicidade, de sentir doçura nas pequenas atenções, de assistir a um pôr-do-sol, de saborear um prato confecionado com amor, de viajar pelos quatro cantos do mundo; gosto das risadas, das lágrimas de alegria e, sobretudo, de ver a felicidade nos olhos dos outros. Gosto de acreditar que tudo é possível!

A minha filosofia de vida é de que devemos aproveitar cada momento porque não sabemos o que o amanhã nos reserva.

É tudo uma questão de “feeling”

Mas chega de falar de mim! Agora é a minha vez de escutar a vossa bonita história, durante uma primeira reunião.

Espero, essencialmente, poder acompanhar-vos como uma amiga com quem poderão contar antes, durante e depois do dia mais feliz da vossa vida, com bondade e um toque de fantasia.

Terceira página – Os meus serviços

O amor é o sol da alma! É a mão dela na minha mão, gentilmente esquecida!

Victor Hugo

 

ANTES DO CASAMENTO

Quando procuram uma ideia original para o vosso casamento, ficam sem saber o que fazer? O stresse a falta de inspiração impedem-vos de dar o passo? Não entrem em pânico. Juntos, encontraremos o cenário mais bonito e com toda a simplicidade ou um mais imaginativo que produzirá o seu efeito!

A troca de alianças é uma oportunidade para anunciarem a boa-nova aos vossos entes queridos. Sugiro que ilustrem o vosso pedido com imagens, com uma sessão de fotografias ou um vídeo a anexar ao Save The Dateessencial (marcação da data).

Poderei, ainda, organizar “despedidas de solteiro/a” divertidas e apimentadas que surpreendam os vossos amigos, ou uma receção de boas-vindas e de agradecimento aos vossos convidados por estarem presentes no dia do vosso casamento.

COTAÇÃO ?

O GRANDE DIA

O pedido de casamento foi aceite!

Agora há que preparar a cerimónia. Se não sabem por onde começar ou estão a ficar sem tempo, será o momento para eu vos acompanhar desde o primeiro contacto até à realização total dos eventos, para encontrar os fornecedores necessários ou simplesmente para conduzir o automóvel no dia do casamento.

Estarei discretamente ao vosso lado para que possam, com confiança, compartilhar o dia com os vossos convidados. Sem preocupações com os pormenores de ordem logística, o tão esperado momento de sonho poderá ser vivido com toda a serenidade e alegria.

MAIS INFORMAÇÕES

DEPOIS DO CASAMENTO

Que a festa continue! Durante um brunch,noivos e convidados terão a oportunidade de desfrutar novamente de um convívio em ambiente mais próximo e descontraído.

É uma ocasião em que todos os participantes poderão apresentar-se de forma elegante para mais momentos de emoções, sem terem de preocupar-se com o tempo. Haverá oportunidade para fazerem pose para uma nova sessão de fotografias ainda mais Rock'n Roll e, eventualmente, um Trash The Dress

 

Quando amamos os anos não contam. Sabemos que eles passam igualmente para todos e em todos os sentidos. Não será tempo de renovarvotos ou até de casar novamente?

 

Organizar, de surpresa, uma festa de aniversárioou celebrar a alegria de um nascimentotambém merece todo o meu empenho.

Página de serviços – Dia do casamento

PLANEAMENTO DO DIA DO CASAMENTO

Após vários meses de organização, os noivos pensaram em tudo e não querem perder um segundo de pura felicidade durante esta celebração tão aguardada. E têm razão em querer garantir que aproveitam ao máximo da cerimónia do casamento e dos seus convidados.

·      · Pedidos de informações por e-mail, telefone, Skype o tomando um cafe (sem compromisso);

·      . Reunião para conhecer o vosso projeto;

  • . Apresentação de orçamento;

  • · Contacto e escolha dos prestadores de serviços;

  • · Envio de um guia de aconselhamento para os noivos;

  • · Programa do dia do casamento · Supervisão do local de receção e marcação da data;

  • · Coordenação dos diferentes prestadores de serviços no local;

  • · Presença no dia do casamento (dos preparativos até à abertura da pista de dança);

  • · Gerência de contingência?

  • . Apoio e presença constante durante as cerimónias do casamento.

ORGANIZAÇÃO PARCIAL DO EVENTO

Ainda vos faltam fornecedores?

Embora o vosso projeto esteja bastante avançado e já tenham confirmado algumas das vossas escolhas, faltam-vos ainda alguns fornecedores. Mas os dias passam e o tempo está a esgotar-se. Se o pretenderem, poderei ajudar a encontrar os fornecedores de que necessitam para que possam continuar a organizar o dia dos vossos sonhos, com segurança.

·      · Pedidos de informações por e-mail, telefone, Skypeo tomando um cafe (sem compromisso);

·      . Reunião para conhecer o vosso projeto;

  • . Apresentação de orçamento.

  • · Contacto e escolha dos prestadores de serviços;

  • · Envio de um guia de aconselhamento para os noivos;

  • · Programa do dia do casamento e da semana anterior

  • · Supervisão do local de receção e marcação da data:

  • · Coordenação dos diferentes prestadores de serviços no local;

  • · Presença no dia do casamento (dos preparativos até à abertura da pista de dança;

  • · Gerência de contingência?;

  • . Apoio e presença constante durante as cerimónias do casamento.

ORGANIZAÇÃO TOTAL

Uma nova vida a dois irá começar e tudo terá de ser previamente preparado.

Os preparativos de uma cerimónia de casamento requerem muita energia, paciência e, acima de tudo, tempo, para que o dia mais feliz da vossa vida seja o que imaginaram. Para isso, devemos pensar no local, nos fornecedores, no fotógrafo, no ambiente, nas alianças, nos trajes, nos penteados, na decoração floral, nos artigos de papelaria, nas mesas, nas lembranças a oferecer aos convidados, nos entretenimentos, no bolo de casamento, na da pista de dança nos horários, etc…mas a disponibilidade, a distância ou o idioma impedem-vos de ultrapassar algumas dificuldades. Neste caso, estarei disponível para vos apoiar com:

·      · Pedidos de informações por e-mail, telefone, Skypeo tomando um cafe (sem compromisso)

·      . Reunião para conhecer o vosso projeto;

  • . Apresentação de orçamento;

  • · Contacto e escolha dos prestadores de serviços;

  • · Envio de um guia de aconselhamento para os noivos;

  • · Programa do dia do casamento e da semana anterior

  • · Supervisão do local de receção e marcação da data;

  • · Coordenação dos diferentes prestadores de serviços no local;

  • · Presença no dia do casamento (dos preparativos até à abertura da pista de dança);

  • · Gerência de contingência?;

  • . Apoio e presença constante durante as cerimónias do casamento.

 

A LA CARTE

Embora já tenham efetuado praticamente todos os preparativos para o vosso casamento, falta-vos, ainda, encontrar alguns fornecedores ou cuidar dos últimos detalhes. Neste caso, estarei disponível para vos apoiar nas seguintes situações:

·      · Pedidos de informações por e-mail, telefone, Skypeo tomando um cafe(sem compromisso);

·      . Reunião para conhecer o vosso projeto;

·      · Avaliação de uma seleção de fornecedores;

  • . Reunião com os fornecedores escolhidos.

CONTATE-ME ?

Galeria: Texto do Amor em imagens

Lise & Remy

“Um único olhar foi suficiente para que Lise e Remy sentissem um amor incondicional. Foram duas almas gémeas que se encontraram e, mais uma vez, o amor venceu. O casamento gravou este momento para sempre”.

 

Rose & Laurent

“Um fim-de-semana passado nos Alpes suíços foi suficiente para saberem que o seu amor duraria para sempre. A distância separou-os durante dez meses. Mas os seus sentimentos foram crescendo e, três anos depois, deram o "Sim", no Estoril, em Portugal”.

Charlotte & Max

“Para os grandes apaixonados pela Provença houve uma sessão fotográfica inspiradora, junto das oliveiras e de uma antiga casa de campo provençal, no centro de Lourmarin, le Galinier”.

Jennifer & Richard

“Como eles, aproveitem todos os instantes da vida como se fossem crianças porque o momento presente existe. Este romântico casamento realizou-se ao pôr-do-sol, na praia de Saint-Cyr-Sur-Mer”.

Emilie & Lois

“Casados desde 2014, reviveram o dia do seu casamento durante uma sessão fotográfica no Parc du Mugel, em La Ciotat. Foi realizada uma Caça ao Tesouso (Jogo de Casamento) para descobrirem a fonte encantada onde renovaram os votos. Além de reviverem um dos dias mais felizes das suas vidas, ousaram um Trash the Dressmuito Rock'n Roll, no local onde os artistas de arte de rua de La Ciotat expressam o seu mundo”.

Última página de Contacto

Conte-me a sua história

O acaso não existe; só existem os encontros!

Paul Éluard

Pronto para embarcar nesta aventura romântica e sentir como se estivesse em uma nuvem!

Então, vamos marcar uma consulta para que a mágia aconteça, para que seu sonho se torne realidade e é como você o imaginou!

Conto ver-vos brevemente!

 

 

 

 

 

 

 

 

Termos contratuais

O contrato de prestação de serviços entre: ------------------------------------------------------

- A Senhora Suzana Domingos, representante da empresa de organização de eventos “The Cotton Days” SIRET 882 404 551 00013, e aqui também designada por organizadora do evento--------------------------------------------------------------------------------

- E os seus Clientes,--------------------------------------------------------------------------------------

Rege-se pelas seguintes condições gerais, salvo se existirem outras condições expressamente acordadas entre as duas partes.-------------------------------------------------

Artigo 1 – CONTRATO E ORÇAMENTO

Todos e quaisquer serviços prestados pela Senhora Suzana Domingos (procura de uma sala, de um fornecedor ou a organização total ou parcial de um evento) serão definidos em orçamento detalhado e de acordo com as pretensões do cliente.

Este orçamento será entregue em mão ou enviado ao cliente por e-mailou por correio.

Poderá ser estabelecido uma cláusula extra autorizando a organizadora do evento a contratar fornecedores em nome do Cliente.

O Cliente compromete-se a pagar diretamente aos fornecedores e, separadamente, à organizadora do evento.

O contrato torna-se efetivo depois de assinado pelas duas partes.

 

Artigo 2 – SERVIÇO

O Cliente delega na Senhora Suzana Domingos a organização total ou parcial do evento em conformidade com os termos do contrato, assinado por ambas as partes.

A Senhora Suzana Domingos compromete-se a cumprir a missão que lhe é confiada de acordo com as condições estabelecidas no contrato.

Qualquer alteração aos termos do contrato deverá constar de uma adenda ao mesmo.

Artigo 3 - OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADE DA ORGANIZADORA DO EVENTO
A primeira reunião entre o Cliente e a Senhora Suzana Domingos é gratuita e sem compromisso.

Qualquer despesa inerente a um serviço solicitado à organizadora do evento (exemplo: reserva de quarto), deverá ser liquidada no ato da reserva.

A seu pedido, o Cliente poderá reunir, negociar e decidir sobre a escolha dos fornecedores que tiverem sido contactados pela organizadora do evento, antes de se proceder à adjudicação dos serviços.

A organizadora do evento declina toda e qualquer responsabilidade em caso de incumprimento ou prestação inadequada por parte de algum fornecedor, devendo o Cliente recorrer às entidades competentes para a sua resolução. 

Da mesma forma, a organizadora do evento não assume a responsabilidade por qualquer ato eventualmente praticado pelo Cliente e/ou pelos seus convidados, que possa ser alvo de queixa por parte de um fornecedor.

A organizadora do evento declina toda a responsabilidade por qualquer dano que possa afetar bens de qualquer espécie pertencentes ao Cliente e/ou seus convidados.

De acordo com a lei francesaperante uma ocorrência de força maior (ataque, incêndio, danos causados ​​por inundação...) o contrato perderá o seu efeito e a responsabilidade da organizadora do evento será totalmente excluída.

Artigo 4 - OBRIGAÇÕES DO CLIENTE


O Cliente compromete-se comunicar atempadamente à organizadora do evento todas as informações necessárias ao adequado cumprimento da sua missão.

O Cliente aceita respeitar as condições estabelecidas pelos fornecedores selecionados e, em particular, liquidar as importâncias previamente acordadas, nomeadamente as referentes à caução, até à regularização total dos montantes devidos.

No interesse do Cliente, a Senhora Suzana Domingos coordenará os fornecedores, subcontratados, artistas, funcionários e outros colaboradores, não devendo o Cliente intervir diretamente junto dos mesmos, por qualquer que seja o motivo ou a ocasião.


O Cliente é responsável por qualquer dano, direto ou indireto, que ele e/ou os seus convidados possam causar durante o evento.

O Cliente declara ter capacidade para corresponder às condições contratadas.

O Cliente declara ser titular de um seguro de responsabilidade civil válido.

Artigo 5 – PREÇOS

O orçamento é estabelecido em euros e os montantes deverão ser ​​liquidados exclusivamente nessa moeda, independentemente da nacionalidade do cliente, salvo exceção expressamente mencionada no mesmo.

Os montantes indicados no orçamento serão acrescidos de impostos, à taxa em vigor à data da faturação.

O orçamento será válido por um período máximo de …. dias a contar da data da sua apresentação ao Cliente.


Artigo 6 - PAGAMENTOS

Contra recebimento do contrato assinado pelas duas partes garantindo a reserva da prestação de serviços, o Cliente deverá proceder à entrega do valor equivalente a 40% do total do orçamento.

As restantes frações serão liquidadas da seguinte forma:

- 40% -  três meses antes da data de realização do evento;

- 20% - 15 dias úteis antes da data do evento.

Artigo 7 - CANCELAMENTO DO EVENTO

Em caso de rescisão do contrato por parte do Cliente, este não poderá reivindicar o adiamento do evento ou o reembolso de valores já pagos, ficando a organizadora do evento exonerada de qualquer obrigação.

Artigo 8 – CONFIDENCIALIDADE

As informações relativas ao cliente serão consideradas confidenciais. Quaisquer informações necessárias aos colaboradores, para a boa realização do evento, estarão sujeitas às regras da confidencialidade.

Os dados pessoais fornecidos pelo cliente serão mantidos pela organizadora do evento e pelos seus colaboradores, pelo período estritamente necessário à gestão e processamento do arquivo.

De acordo com a lei 78-17 de 6 de janeiro de 1978, “Processamento de dados e liberdades”,o processamento das informações nominativas relacionadas ao cliente está sujeito a uma declaração junto à comissão nacional de processamento de dados e liberdades (CNIL). O cliente tem o direito a aceder, modificar, retificar e excluir dados que possam ser exercidos com Senhora Suzana Domingos. ??

Artigo 9 - DIREITO À IMAGEM

O Cliente autoriza, sem direito a qualquer compensação financeira por parte da organizadora do evento, a captar imagens durante o evento ou durante os seus preparativos e a poder reproduzi-las por um período de 30 anos.

Artigo 10 - LEI APLICÁVEL - TRIBUNAIS COMPETENTES

Qualquer observação ou litígio deverá ser comunicado por carta registada, com aviso de receção, endereçada à Senhora Suzana Domingos, "The Cotton Days", 9, rue Albert et Georges ARNOUX, 13600 La Ciotat – France, no prazo máximo de 5 dias a contar da data do evento.

O contrato de prestação de serviços por parte da empresa “The Cotton Days”, representada pela Senhora Suzana Domingos, está sujeito à lei francesa e o tribunal competente para dirimir sobre qualquer questão relacionada com o mesmo, é o tribunal competente para a sua área de residência, acima indicada.

 

Lido e aprovado                                                             Suzana Domingos

O Cliente                                                  Representante da empresa “The Cotton Days”